Erick Musso aciona MPF contra Eco101

Erick Musso disse que o Estado depende de investimentos em sua malha viária e a não duplicação da rodovia pode impedir a chegada de investimentos

0
49
A ação pretende cobrar providências contra a devolução da concessão da BR-101 no Espírito Santo por parte da Concessionária Eco101

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, em vídeo gravado na tarde de ontem 20, informou que irá ingressar com ação no Ministério Público Federal (MPF) contra a devolução da concessão da BR-101 no Espírito Santo, por parte da Concessionária Eco101.

Musso disse que a Concessionária “cobrou pedágios altíssimos e duplicou poucos quilômetros”. O parlamentar informou ainda que a intenção é punir a empresa para que ela pague pelo que não fez.

No último dia 15, a Eco101 protocolou na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) uma declaração formal de intenção para deixar o contrato de concessão da BR-101. No documento, a empresa pede à agência a extinção do contrato e a celebração de um termo aditivo com novas condições contratuais até uma nova licitação. Erick Musso disse que o Estado depende de investimentos em sua malha viária e a não duplicação da rodovia pode impedir a chegada de investimentos.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui