Encontro discute avanços em projetos para fortalecer o turismo em Ibiraçu e Região

O projeto Territórios Criativos, do Sebrae, e o circuito Caminhos da Sabedoria foram os temas abordados

0
106
Participantes do encontro. Foto: Divulgação/PMI

Ontem 26, o Mosteiro Zen Morro da Vargem, em Ibiraçu, foi palco de um encontro para se discutir avanços no projeto Territórios Criativos, do Sebrae, que visa organizar, integrar, estruturar, desenvolver, capacitar e promover o turismo sustentável nos municípios situados no entorno da estátua do Grande Buda.

Diego Krentz, prefeito de Ibiraçu, foi um dos participantes da reunião. Ele destacou que o município está focado em estratégias para também fortalecer o circuito Caminhos da Sabedoria, incluindo os microempreendedores locais como reais protagonistas deste processo.

Paulo Sérgio de Nardi, o Micula, prefeito de João Neiva; os secretários de Estado Dorval Uliana (Turismo) e Fabrício Noronha (Cultura), o diretor técnico do Sebrae-ES Luiz Henrique Toniato, o monge Daiju Bitti, abade do Mosteiro Zen; e representantes do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde e da Prefeitura de Fundão também participaram do encontro.

“Estamos todos juntos no andamento deste projeto que objetiva, primeiramente, as diretrizes de trabalho para um turismo inteligente”, pontuou o prefeito de Ibiraçu.

Foto: Divulgação/PMI
PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui