Empresa doa EPIs para colaboradores da secretaria de Saúde de Aracruz

Doações serão utilizadas pelos servidores que fazem a aplicação do produto utilizado no bloqueio de focos de dengue

0
3
Foto: Luã Quintão/Secom PMA

A secretaria de Saúde de Aracruz recebeu a doação de equipamentos de proteção individuais (EPIs) que contribuirão com o trabalho da equipe técnica do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), que realiza a aplicação do produto utilizado no bloqueio de focos de dengue.

A entrega foi realizada pela empresa Emflora, através do Projeto Social “Emflora em Ação”, e consiste em 10 máscaras do tipo 3M, 20 filtros e 25 macacões. “Esses equipamentos garantem a segurança e saúde do técnico, porque o protege do produto que é utilizado para realizar o bloqueio”, explica a técnica de Segurança da Emflora, Alani Nunes.

Bernadete Xavier, secretária de Saúde, agradeceu a parceria com a empresa e destacou a importância do material para os técnicos: “Havíamos realizado a compra dos equipamentos, mas como ainda levaria um tempo para serem entregues, solicitamos essa doação à empresa, que prontamente nos atendeu. Com as máscaras e macacões nossas equipes poderão trabalhar com mais segurança”.

O gestor da filial da Emflora em Aracruz, Rafael Selvate Moreira, ressalta que a iniciativa está dentro do projeto social da empresa: “Procuramos estar sempre presentes no auxílio à comunidade onde atuamos, colocando o ‘Emflora em Ação’ em prática”.

PUBLICIDADE