Empossada nova diretoria da CDL Aracruz

Novo presidente agradeceu e reforçou o compromisso de integração e diálogo com associados, demais entidades civis e a gestão municipal

0
33
José Luiz Kirmse, Jocinéia Passos Modenesi, João Carlos Coutinho Devens, Aroldo Lopes Rampinelli, José Ambrozio da Fonseca, Rogério Luiz Sagrillo Albuguetti e Márcio Rogério Botan Mantovani. Foto: Jasleon Humberto

O empreendedor Aroldo Lopes Rampinelli é o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Aracruz. Ele tomou posse para o triênio 2021-2023 ontem 25, em cerimônia prestigiada por associados; a gestora de Relacionamento da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Espírito Santo, Ana Paula Serrano; secretários municipais e o prefeito em exercício Carlos Alberto (Beto) Vieira.

Também compõem a nova diretoria da CDL Aracruz o vice-presidente José Luiz Kirmse; os diretores João Carlos Coutinho (Baby) Devens, Jocinéia Passos Modenesi e José Ambrozio da Fonseca; e os conselheiros fiscais Márcio Rogério Botan Mantovani, Maria Margareth Rossi Devens, Marizete Estrela e Rogério Luiz Sagrillo Albuguetti.

Aderjânio Pedroni, que comandou a CDL Aracruz nos últimos três anos, desejou sucesso ao novo presidente e se colocou a disposição para auxiliá-lo no novo desafio. Aroldo Rampinelli agradeceu e reforçou o compromisso de integração e diálogo com associados, demais entidades civis e a gestão municipal.

DIRETORIA DA CDL ARACRUZ NO TRIÊNIO 2021/2023
Presidente: Aroldo Lopes Rampinelli
Vice-presidente: José Luiz Kirmse
Diretora Administrativa e Financeira: Jocinéia Passos Modenesi
Diretor de Relações Institucionais e Governamentais: João Carlos Coutinho Devens
Diretor da CDL Jovem: José Ambrozio da Fonseca

CONSELHO FISCAL
Titulares: Rogério Luiz Sagrillo Albuguetti, Márcio Rogério Botan Mantovani e Marizete Estrela
Suplente: Maria Margareth Rossi Devens

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui