Emenda parlamentar de Marcus Vicente viabiliza adutora no rio Piabas

A obra será executada pelo SAAE, com a construção de 14 km de adutora, que captará água do rio Piabas e levará para a Estação de Tratamento da sede de Ibiraçu

0
29

Uma indicação do mandato de deputado federal de Marcus Vicente, atual secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano, permitiu a liberação de recursos federais no valor de R$ 3 milhões, por meio do convênio 330/2017 da Fundação Nacional da Saúde, para a execução das obras de implantação de uma adutora no rio Piabas, no interior de Ibiraçu.

A obra será executada pelo SAAE, com a construção de 14 km de adutora, que captará água do rio Piabas e levará para a Estação de Tratamento da sede de Ibiraçu. “Com a construção dessa adutora, iremos proporcionar qualidade de vida e segurança hídrica, principalmente no período de seca. Estamos iniciando a formalização do processo licitatório para dar início o quanto antes à obra, e agradeço ao ex-deputado federal Marcus Vicente por mais esse investimento para o município”, destacou o prefeito Duda Zanotti.

PUBLICIDADE