Emenda parlamentar de Marcus Vicente leva duas ambulâncias para João Neiva

Os novos veículos são estruturados e adaptados para realizar a remoção de pacientes com grau simples e que não apresentam risco de vida

0
37
As ambulâncias tipo A entregues à secretaria Municipal de Saúde de João Neiva. Foto: Divulgação/PMJN

A secretaria Municipal de Saúde de João Neiva recebeu duas ambulâncias tipo A. Os novos veículos são estruturados e adaptados para realizar a remoção de pacientes com grau simples e que não apresentam risco de vida. O recurso de R$ 160 mil para a aquisição dos veículos foi destinado pelo então deputado federal Marcus Vicente, por meio do Programa Estruturação da Rede de Atenção Especializada, do Ministério da Saúde.

A secretária de Saúde, Cristina Guimarães, comemora a chegada dos novos veículos. “São duas novas ambulâncias que irão proporcionar um atendimento mais rápido e de qualidade na condução dos pacientes, além de oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais que prestam o socorro à população. Agradecemos ao Marcus Vicente, que destinou a verba e possibilitou a compra dos veículos”, completa.

As novas ambulâncias são destinadas ao transporte de pacientes de caráter temporário ou permanente e que não apresentem risco de vida. Elas serão utilizadas em caso de alta ou internações hospitalares, atendimentos domiciliares e na realização de procedimentos ambulatórios na Rede de Atenção à Saúde.

PUBLICIDADE