Em novo momento, LF7A passa a se apresentar como LDA

Planejada para 2022, a mudança para que a organização atenda novos públicos ocorre de forma antecipada

0
121
Vinícius Correia e Luciano Vidal estão no comando da agora LDA. Foto: Jasleon Humberto

A Liga de Futebol 7 de Aracruz (LF7A) passa a se chamar Liga Desportiva de Aracruz (LDA). Planejada para 2022, a mudança para que a organização atenda novos públicos ocorre de forma antecipada. “Com a pandemia, suspendemos nossas atividades e usufruímos desse período para alinhar o reposicionamento que vínhamos considerando para o ano que vem, a fim de nos adaptarmos aos novos hábitos observados no meio esportivo local. Nosso foco era voltado exclusivamente para o society, e a ideia agora é recomeçar trabalhando também o futsal e, aos poucos, outras variações do futebol”, explicou o presidente Vinícius Correia.

Junto ao novo nome, a organização esportiva apresenta uma nova identidade visual, que, desenvolvida pela agência de marketing paranaense Globall Sports, expressa determinação, algo inerente aos esportistas, além de traduzir confiabilidade e relevância. Os traços modernos ainda reforçam a conexão da entidade com o seu público.

Completando sete anos neste sábado 1°, a agora LDA já promoveu 18 competições de futebol 7, sendo nove torneios, três copas, uma supercopa, um circuito de ranqueamento, uma seletiva e três campeonatos de pontos corridos. Em comum, essas realizações esportivas tiveram o congraçamento entre os participantes e a valorização do espírito esportivo como impactos positivos.

Em sete anos de existência, outro destaque da LDA foi a capacidade de mobilizar seu público-alvo em ações sociais como a “Surpresa de Natal”, voltada para a distribuição de brinquedos a crianças carentes de Aracruz. “Daqui para frente, com o projeto ‘LDA do Bem’, vamos ampliar esse esforço coletivo em favor da solidariedade”, frisou o vice-presidente Luciano Vidal.

Outras novidades sobre o novo momento da LDA serão divulgadas em live que a organização promove amanhã 1°, às 19h, em sua página no Facebook (@ligadearacruz), para comemorar o 7° aniversário.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui