EDP doa mais de 8,5 mil máscaras N95 para o Hospital São Camilo

Com poder de filtragem superior aos das máscaras cirúrgicas, as máscaras PFF2/N95 são recomendadas para barrar vírus disseminados por aerossóis

0
8
Cláudio Amorim, responsável pela área comercial do Hospital São Camilo, e Wellington Giacomin, diretor executivo da instituição, receberam a doação do vice-presidente de distribuição da EDP, João Brito Martins, e de Fernando Peixoto, diretor da empresa. Foto: Divulgação

No último dia 26, a distribuidora de energia elétrica EDP doou mais de 8,5 mil máscaras do tipo PFF2/N95 para uso dos profissionais da linha de frente do combate à covid-19 no Hospital São Camilo, em Aracruz.

Com poder de filtragem superior aos das máscaras cirúrgicas, as máscaras PFF2/N95 são recomendadas para barrar vírus disseminados por aerossóis. “O Hospital São Camilo realiza um trabalho muito importante para a região e esperamos que esse recurso proporcione mais segurança no atendimento à população capixaba”, afirmou o vice-presidente de distribuição da EDP no Brasil, João Brito Martins.

Diretor executivo do São Camilo, Wellington Giacomin destacou que “a manifestação da preocupação e o carinho que recebemos de empresas renomadas, como a EDP, agrega não só aos serviços do hospital, mas também ao fator motivacional. Pois, demonstra que estamos todos unidos a favor de um interesse comum: preservar e salvar vidas”.

Lembrando a importância das relações institucionais para o hospital, Cláudio Amorim, responsável pela área comercial, ressaltou que “essa doação da EDP se soma aos muitos esforços do São Camilo para continuar servindo e valorizando a vida da população de Aracruz e Região”.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui