Eco101 volta a fazer obras de manutenção entre Ibiraçu e Fundão

Objetivo é aumentar o conforto, trafegabilidade e segurança dos usuários da BR-101

0
27
Foto: Divulgação/Eco101

Trecho recapeado há menos de seis meses, o trajeto pela rodovia BR-101 entre Ibiraçu e Fundão volta a ter longas paralisações de trânsito, devido às novas obras de manutenção de pavimento, iniciadas na segunda-feira 18 e previsão de término no dia 05. De acordo com o coordenador de Engenharia da Eco101, Guilherme Sampaio, este tipo de intervenção tem como objetivo aumentar o conforto, trafegabilidade e segurança dos usuários.

A concessionária esclarece ainda que, durante os serviços, as equipes atuam em uma das faixas de rolamento da rodovia e, por isso, quando necessário será feita a operação pare e siga para garantir segurança aos usuários e trabalhadores nesses trechos. As intervenções serão realizadas sempre a partir de 7h, com previsão de término até 17h.

A Eco101 está empenhada em minimizar o desconforto que as obras causam aos usuários, monitorando os trechos e readequando os tempos, mas ressalta que é uma ação necessária para garantir a boa qualidade do pavimento em todo o trecho. A empresa orienta para que o usuário planeje a sua viagem antes de pegar a estrada e calcule o tempo que levará para chegar ao destino final.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui