Dr. Coutinho recebe alta após internação por covid-19

Prefeito será reavaliado por um médico infectologista na próxima quinta-feira 04

0
165
O prefeito de Aracruz, Dr. Luiz Carlos Coutinho. Foto: Arquivo/Divulgação

Internado no Hospital Unimed, em Vitória, para tratar da covid-19 desde o último dia 17, o prefeito de Aracruz, Dr. Luiz Carlos Coutinho, recebeu alta na tarde desta terça-feira 02. De acordo com nota da administração municipal, ele segue na capital até a próxima quinta-feira 04, quando será reavaliado por um médico infectologista.

Dr. Coutinho chegou a ser transferido para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas logo apresentou melhora no seu quadro clínico, tendo retornado para o quarto no último domingo 28. Por enquanto, o município continua sendo administrado pelo vice-prefeito, Carlos Alberto (Beto) Vieira.

O prefeito começou a apresentar sintomas da covid-19 entre os dias 13 e 14 do mês passado. Por decisão de seus filhos, que também são médicos, ele foi internado no Hospital São Camilo, em Aracruz, na noite do último dia 15 para que pudesse se dedicar exclusivamente à sua recuperação. Dois dias depois, por precaução, Dr. Coutinho foi transferido para o hospital do Complexo Integrado de Atenção à Saúde (CIAS), na capital.

PUBLICIDADE