Dr. Coutinho reassume a Prefeitura de Aracruz

O prefeito está despachando de sua residência

0
168
O prefeito de Aracruz, Dr. Luiz Carlos Coutinho. Foto: Arquivo/Divulgação

Em plena recuperação da covid-19, o prefeito de Aracruz, Dr. Luiz Carlos Coutinho, reassumiu o cargo ontem 04 e está despachando de sua residência. Ele ficou internado por 16 dias, tendo o vice-prefeito Carlos Alberto (Beto) Vieira assumido o comando do município interinamente.

“Com muita gratidão a Deus, agradeço de coração, todas as orações, apoio e profissionalismo das equipes dos Hospitais São Camilo, de Aracruz, e Unimed, de Vitória. Agradeço também pelas palavras de conforto, incentivo e apoio da minha família e de todo povo aracruzense”, disse o prefeito que apresentou os primeiros sintomas da covid-19 no dia 12 de fevereiro e foi hospitalizado na noite do dia 15.

Dr. Coutinho ressalta que é uma vitória ver cada pessoa recuperada da doença causada pelo novo coronavírus. “Agradeço o empenho e dedicação de todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente e que o trabalho de prevenção e combate continue firme em nosso município. Nosso objetivo é salvar vidas. Somos do lado da força, do bem e da fé”, destacou.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui