Diretor da Brametal assume presidência da Associação Brasileira da Construção Metálica

Com o objetivo de desenvolver o mercado da construção metálica no Brasil, o novo presidente fará parte do Conselho diretor até 2022

0
41
Alexandre Schmidt. Foto: Divulgação

Alexandre Schmidt, diretor comercial e Marketing da Brametal, sediada em Criciúma (SP) e com filial em Linhares, assumiu a presidência da Associação Brasileira da Construção Metálica (ABCEM). Com o objetivo de desenvolver o mercado da construção metálica no Brasil, o novo presidente fará parte do Conselho diretor até 2022.

“Quero promover o conhecimento técnico do uso do aço na construção civil, maximizando a sua aplicação e abrindo novas oportunidades no mercado. Desta forma, junto com as outras associações ligadas à indústria, queremos buscar e defender um melhor cenário para o crescimento das empresas deste setor no país”, afirma Alexandre Schmidt.

A Associação Brasileira da Construção Metálica é uma sociedade civil sem fins lucrativos, que foi fundada em 10 de setembro de 1974 e congrega nacionalmente os fabricantes de estruturas e de coberturas metálicas de aço, as empresas de galvanização a fogo e escritórios de arquitetura e projeto de engenharia. Entre os patronos da Associação estão as principais empresas produtoras de aço e fornecedores de parafusos e fixadores, de softwares, de máquinas e equipamentos.

PUBLICIDADE