Detran|ES inaugura nova agência de atendimento em João Neiva

Serão ofertados serviços nas áreas de Veículos, Habilitação e Infrações, como consultas, impressão de boleto, primeiro emplacamento, transferência, mudança de característica, segunda via de recibo, substituição de placa, recursos, entre outros serviços

0
16
Foto: Divulgação/Detran|ES

O Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), inaugurou a nova unidade do Posto de Atendimento Veicular (PAV) de João Neiva, localizada na rua Placido Vassalo, 48, no Centro, no mesmo prédio onde funciona a secretaria municipal de Saúde. A cerimônia contou com a presença do diretor geral do Detran|ES, Givaldo Vieira; do prefeito Paulo Sérgio de Nardi (Micula) e de outras autoridades do município.

A agência oferece um ambiente mais moderno, com estrutura equipada com mobiliário seguindo o padrão atualizado do órgão e respeito integral às normas de acessibilidade. Serão ofertados serviços nas áreas de Veículos, Habilitação e Infrações, como consultas, impressão de boleto, primeiro emplacamento, transferência, mudança de característica, segunda via de recibo, substituição de placa, recursos, entre outros serviços. A cidade de João Neiva tem uma frota de 8.574 veículos e 6.918 condutores habilitados.

“Entregamos, hoje, uma agência do Detran nova e acessível para a população de João Neiva, que até então precisava se deslocar até Ibiraçu ou Aracruz para realizar diversos serviços, no período em que a unidade anterior ficou fechada. Acreditamos que a modernização das unidades do órgão é importante para melhorar o serviço prestado aos capixabas e o Detran|ES, em consonância com o Governo do Estado, tem trabalhado para entregar unidades modernas e com atendimento de qualidade aos moradores dos 78 municípios, bem como uma melhor estrutura para os nossos servidores e os representantes de serviços credenciados à autarquia”, disse o diretor geral do Detran|ES, Givaldo Vieira.

O prefeito Micula destacou a importância da nova agência na cidade: “Agradecemos ao diretor do Detran, Givaldo Vieira, e ao Governo do Estado pela entrega dessa nova agência aqui na cidade. Um espaço novo, moderno e que estará atendendo nossa população. Com isso, o cidadão que necessita dos serviços do Detran não precisará mais se deslocar até Ibiraçu, podendo fazer todos os serviços aqui na cidade. Nós temos empresas que poderão emplacar seus veículos aqui com mais conforto. Então, esses serviços vão ajudar, inclusive, a movimentar a economia da nossa cidade”, comentou.

PUBLICIDADE