Deputado Renzo destina R$ 100 mil para projeto esportivo em Ibiraçu

O recurso é para o Instituto de Políticas e Desenvolvimento Social e Educacional desenvolver oficinas de futebol, judô e outras modalidades esportivas

0
23
O deputado estadual Renzo Vasconcelos. Foto: Divulgação/Ales

O deputado estadual Renzo Vasconcelos destinou R$ 100 mil para o fortalecimento do esporte em Ibiraçu e região. O recurso é para o Instituto de Políticas e Desenvolvimento Social e Educacional do Espírito Santo (Ippes) desenvolver oficinas de futebol, judô e outras modalidades esportivas para crianças e adolescentes.

Segundo o deputado, o esporte na infância é um transformador social, além de trazer inúmeros benefícios para a qualidade de vida e bem-estar dos jovens. “Por meio do esporte, é possível trabalhar corpo e mente e, no futuro, termos adultos conscientes, saudáveis e cheios de habilidades sociais”, explicou.

Renzo disse ainda que o mandato dele na Assembleia Legislativa tem compromisso firmado com a saúde. “Esporte é saúde. Esse dinheiro irá custear toda a estrutura das oficinas e garantir que as crianças e adolescentes tenham grandes experiências”, completou. O projeto das oficinas está em fase de estruturação, mas o recurso já foi liberado para o Ippes.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui