Deputada Janete propõe suspensão do recesso parlamentar

A indicação foi lida no expediente da sessão virtual de quarta-feira 20

0
4
A deputada Janete de Sá. Foto: Divulgação/Ales

A deputada Janete de Sá apresentou uma indicação à Mesa Diretora da Assembleia propondo a suspensão do recesso parlamentar do mês de julho, em função da pandemia da Covid-19. A indicação foi lida no expediente da sessão virtual de quarta-feira 20.

“Vivemos um momento difícil e precisamos continuar dando demonstração de solidariedade, compromisso e respeito com todos os capixabas. A Assembleia não tem se furtado a fiscalizar e propor ações que atendam a emergência da atual circunstância e ajude minimizar o sofrimento da população, quer seja nos lutos das famílias, às quais temos prestado nossas condolências, ou no enfrentamento do custoso, sobre ponto de vista social, psíquico e econômico, do isolamento social, ou da quarentena como nos indica, e nos obriga, a ciência”, declarou a parlamentar.

Janete de Sá ressaltou ainda que diante da continuidade da calamidade pública, a suspensão do recesso de julho de 2020 é uma forma de manter os parlamentares vigilantes e à disposição da sociedade capixaba. “Também está nas mãos de nós, deputados, para análise e aperfeiçoamento, uma peça orçamentária importantíssima, que é Lei de Diretrizes Orçamentárias, que trata da transparência na elaboração da Lei Orçamentária Anual de 2021, do Anexo de Metas e Prioridades para a LOA, das atribuições do banco de fomento, o BANDES – Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo, do Anexo Fiscal apresentando tanto a situação atual como a projeção econômica e financeira do futuro. Tão importante é a peça que precisamos, necessitamos de tempo para uma análise profunda, meticulosa e reflexiva sobre o futuro de nosso Estado”.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui