Definidos os semifinalistas do beach soccer em Aracruz

Os jogos das semifinais ocorrem entre amanhã 08 e domingo 09. Já as finais estão previstas para o próximo dia 15

0
75
Atual campeã da categoria adulto feminino, a equipe da Associação de Esportes MDB vai defender o título. Foto: Divulgação

Maior competição esportiva do verão aracruzense, o Campeonato Municipal de Beach Soccer já tem seus semifinalistas definidos. Destaque para a Associação de Esportes MDB, de Barra do Riacho, que chegou mais perto do título em três das quatro categorias disputadas.

No adulto feminino, as equipes classificadas para as semifinais são Capixaba, GA, MDB e Sport Bike. Já Bom de Bola, Esporte Clube Riacho, MDB e Sport são os times semifinalistas no adulto masculino.

Pela categoria sub-17, Comboios, Confiança Sauê, Garotos da Vila e MDB avançaram para as semifinais. Já no veterano, Novo Náutico, PSR Soccer, São Paulo de Caieiras Velha e Sociedade Esportiva Barra do Sahy são os semifinalistas.

Os jogos que irão determinar os finalistas da competição promovida pela secretaria municipal de Esporte ocorrem entre amanhã 08 e domingo 09, a partir de 15h30 (nos dois dias), na arena esportiva de Barra do Sahy. Ao todo, foram 58 jogos disputados entre o dia 18 de janeiro e a última terça-feira 04. As finais estão previstas para o próximo dia 15.

AS SEMIFINAIS
08/02 (sábado)
15h30 – Garotos da Vila x A. E. MDB (sub-17)
16h20 – S. E. Barra do Sahy x PSR Soccer (veterano)
17h10 – GA F.C. x Sport Bike (principal feminino)
18h00 – Bom de Bola x E. C. Riacho (principal masculino)

09/02 (domingo)
15h30 – Comboios x Confiança Sauê (sub-17)
16h20 – Novo Náutico x São Paulo (veterano)
17h10 – A. E. MDB x Capixaba (principal feminino)
18h00 – A. E. MDB x Sport (principal masculino)

PUBLICIDADE