CT Aracruz promove sua primeira Copa de Futevôlei

Dezesseis duplas participaram da competição

0
143
Henrique Devens ladeado por João Armando e Pedro Borges, dupla do CT Aracruz, segunda colocada na competição. Foto: Divulgação

A 1ª Copa CT Aracruz de Futevôlei, disputada ontem 29, no Sítio Santa Clara, sagrou os atletas João Marcos e Thyago Leonel, de São Mateus, como campeões. Dupla da casa, João Armando e Pedro Borges ficaram com a segunda colocação. Já Alusmar Pacheco e Marcola, de São Mateus e Mucuri (BA), respectivamente, garantiram o terceiro lugar.

Dezesseis duplas participaram da competição. Destaque para a estrutura bastante elogiada pelos atletas vindos de Ibiraçu, Linhares, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória, além de Aracruz.

Criado há quatro meses, o CT Aracruz oferece aulas de futevôlei para pessoas de todas as idades em três níveis: iniciante, intermediário e amador. O staff é formado por Henrique Devens, formado em business com concentração em marketing nos Estados Unidos, e João Armando Borges, estudante de Educação Física.

O CT Aracruz funciona no Sítio Santa Clara e conta atualmente com cerca de 40 alunos matriculados. As aulas ocorrem às terças e quintas-feiras em seis horários: 6h, 7h, 8h, 18h, 19h e 20h. Mais informações podem ser obtidas no perfil @ct_aracruz no Instagram ou através do telefone (27) 99913-6588.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui