CT Aracruz promove clínica de beach tennis

A inscrição custa R$ 150,00

0
204
O beach tennis está em alta no Brasil. Foto Ilustrativa: Divulgação

O CT Aracruz irá promover nos dias 23 e 24 deste mês, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), uma “Clínica de Beach Tennis”, esporte que está em alta e ganhando cada vez mais adeptos no Brasil. Ele é um mix de tênis, vôlei de praia, badminton e frescobol.

Henrique Devens e João Armando Borges são os organizadores do evento. Eles explicam que “diferente do tênis de mesa, onde o praticante leva de dois a três meses para aprender a jogar, no beach tennis a diversão começa muito mais rápido”.

Durante o evento serão ensinadas técnicas de jogo como voleio, saque, defesa, ataque e movimentação. Haverá ainda café da manhã e sorteio de brindes. A inscrição custa R$ 150,00. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (27) 99913-6588 e 99980-4965 ou pelo perfil @ct_aracruz no Instagram.

Criado nos anos 1970 na Itália, o beach tennis chegou ao Brasil em 2008 e logo se popularizou entre os amadores. De acordo com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT), o número de praticantes cresceu durante a pandemia, por ser considerado mais seguro pela prática ao ar livre e de pouco contato. Ela estima que cerca de um milhão de pessoas praticam o esporte no país.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui