Criança comemora aniversário com trabalhadores da limpeza

A família de Adrian tem uma história com o mundo da limpeza pública

0
48
Foto: Divulgação

Ser uma história que inspira não tem idade. O pequeno Adrian da Silva, de apenas três anos, comemorou o aniversário no dia 04 de fevereiro do jeito que ele gosta: junto com os trabalhadores da Fortaleza Ambiental, empresa que presta serviço de coleta de resíduos sólidos em João Neiva.

Foto: Divulgação

Toda festa de aniversário tem bolo, refrigerante e guloseimas. Mas, a festa de Adrian tinha muito mais. Ele celebrou os três aninhos todo paramentado com o uniforme idêntico ao dos trabalhadores da limpeza e com direito a conhecer o caminhão da coleta. A família de Adrian mora no bairro Crubixá e tem uma história com o mundo da limpeza pública. Vários parentes do garotinho já trabalharam na área e sabem da importância do ofício para manter a cidade limpa e organizada.

“O Adrian sempre fica vigiando o caminhão de lixo, ele adora o trabalho dos funcionários. A festa foi uma forma que encontramos de homenagear esses profissionais que infelizmente ainda são desvalorizados pela sociedade, apesar da importância que possuem. Se meu filho for pelo menos metade da grandeza desses trabalhadores quando crescer, já estarei realizada. Eles são verdadeiros heróis”, destaca Adriely Damazio da Silva, mãe de Adrian.

PUBLICIDADE