Covid-19: bombeiros orientam população de Aracruz sobre o uso de máscara

Medida é mais uma ação da 2ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros contra a propagação do novo coronavírus

0
447
Viaturas circularam pelas ruas de Aracruz emitindo mensagens sonoras. Foto: Divulgação/ 2ª CIA IND. DO CMBES

Ontem 20 e hoje 21, em mais uma ação contra a propagação do novo coronavírus, a 2ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros colocou duas viaturas para circular pelas ruas de Aracruz emitindo mensagens sonoras com o objetivo de orientar o uso de máscaras pela população.

“A dica de prevenção hoje é sobre máscaras de proteção respiratória. Sua utilização é muito importante e necessária, pois assim estaremos levando prevenção a toda sociedade capixaba. Não saia de casa sem máscara, respeite a sua vida e a vida das pessoas que estão ao seu redor. Contamos com você para que, juntos, possamos vencer a pandemia do novo coronavírus. Seja o herói da sua casa, do seu bairro, da sua cidade e da sua nação. Esta é mais uma dica de prevenção do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo para você”, destacava a mensagem sonora veiculada nas viaturas.

O uso de máscaras será obrigatório tanto para trabalhadores quanto clientes do comércio de Aracruz, que – com restrições – volta a funcionar em sua totalidade amanhã 22. A medida estará em novo decreto que a prefeitura do município deve publicar nesta terça-feira 21.

Os militares participaram da ação usando máscaras. Foto: Divulgação/ 2ª CIA IND. DO CMBES
PUBLICIDADE