Corpus Christi será celebrado em Aracruz com missas e carreata

Em virtude da pandemia, os tradicionais tapetes de sal e serragem coloridos não serão confeccionados pelo segundo ano consecutivo

0
126
Como em 2020, fiéis poderão acompanhar carreata do Santíssimo Sacramento em Aracruz. Foto: Divulgação/Arquivo – Paróquia São João Batista

Novamente sem o colorido dos tradicionais tapetes de sal e serragem nas principais vias de Aracruz devido à pandemia do coronavírus, a solenidade de Corpus Christi, no próximo dia 3, será marcada por missas, além de uma carreata com o Santíssimo Sacramento, promovida pela Paróquia São João Batista. “É o dia de expor nossa fé, na presença do Senhor, na Santíssima Eucaristia. Reviveremos o mistério da Quinta-feira Santa à luz da Ressurreição”, destaca o padre Antonio Luiz Pandolfi.

Serão celebradas duas missas na Igreja Matriz, uma às 9h e outra às 15h. Ambas com transmitidas ao vivo pelo canal da Paróquia São João Batista no YouTube e também por sua página no Facebook.

Após a missa das 15h, que também será transmitida pela rádio Nova Onda FM, haverá uma carreata em honra a Jesus. A concentração dos fiéis será nas ruas do entorno da Igreja Matriz. “Convidamos a todos para participar conosco”, ressaltou padre Antonio.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui