Copa Sesport de futebol de campo tem início amanhã 14

Aracruz inicia a sua participação enfrentando o time de Ibiraçu, às 15h, no Estádio do Bambu

0
17
Premiação da Copa Sesport. Foto: Divulgação/Governo do ES

Tem início amanhã 14, a Copa Sesport de futebol de campo. O torneio amador será eliminatório (mata-mata), com partidas regionalizadas de ida e volta, em todos os municípios, o que garantirá a participação das equipes e a presença dos torcedores em nas praças esportivas. Para valorizar ainda mais o evento, as disputas da grande-final e a decisão pelo terceiro lugar serão no Estádio Kleber Andrade.

Aracruz inicia a sua participação enfrentando o time de Ibiraçu, às 15h, no Estádio do Bambu. Às 13h30 haverá as preliminares com as crianças do Projeto Campeões de Futuro. Na última semana o secretário municipal de Esportes, João Hilton Coqui, esteve em Vitória para participar do congresso técnico que apresentou os últimos detalhes para a realização do torneio.

“Foi muito bom participar desse congresso. Conhecemos o regulamento e ainda fomos agraciados com os materiais esportivos que serão entregues para a disputa da competição. É isso que nós queremos, incentivá-los, ainda mais se tratando do futebol, um esporte muito adorado na nossa cidade. Temos tudo para nos destacar e vamos trabalhar para isso”, disse Coqui.

O evento é uma realização da secretaria de Estado de Esportes e Lazer e tem o intuito de promover o esporte nos municípios por meio da maior paixão nacional: o futebol. Criada para ser uma competição de seleções, a Copa Sesport tem uma equipe de cada município.

GIRO ESPORTIVO

Linhares oficializa o técnico Raí Souza

Raí Sousa foi oficializado como técnico do Linhares na quarta-feira 11. “Dia importante na minha vida. Agora é colocar a ‘Coruja’ no topo”, escreveu ele nas redes sociais. Jogando contra o Colatina, o Linhares, que anunciou a contratação de Fabiano Eller, estreia na Copa Espírito Santo no próximo domingo 15, às 15h, no Estádio João Soares de Moura Filho, em Pinheiros. Raí é multicampeão em diversos torneios de base em todo Estado, trabalho que o levou a comandar o time profissional do Aracruz, em 2018, e do Pinheiros, no ano passado. O técnico também esteve à frente dos times sub-15 e sub-17 do Aracruz.

Tigres vence a Copa Capixabinha

O Grêmio Esportivo Tigres de Aracruz foi campeão da Copa Bom Time Capixabinha pelas categorias sub-10 e sub-14 no último sábado 7, em Venda Nova do Imigrante. Pela final sub-10, o time aracruzense venceu a equipe da Escola Zico 10 nos pênaltis por 4 a 3 após empate por 0 a 0 no tempo normal. Já o sub-14 levou a melhor sobre o PSC (Projeto Sport Camburi) por 1 a 0.

Desafio reúne campeões da LDA

O Desafio de Campeões da Liga Desportiva de Aracruz (LDA) promete os apreciadores do futebol 7 no próximo domingo 15, a partir de 8h, na ARCA. No primeiro jogo, o Sport F7 encara o Celtic Jacupemba. Em seguida entram em campo Fechamento Irajá e Independentes. Quem vencer fica a um jogo do título de “campeão dos campeões”. Alusivo aos oito anos recém-completos da LDA, o evento reunirá os times que venceram as maiores competições já realizadas pela organização esportiva: Supercopa Aracruz 2015 e os campeonatos de pontos corridos de 2016, 2017 e 2018.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui