Copa Aracruz Sub-23: Pau Brasil é campeão ao vencer o Ajax nos pênaltis

É o terceiro título consecutivo do Esporte Clube Pau Brasil pela categoria Sub-23

0
394
Pelo terceiro ano consecutivo, o Pau Brasil fatura a taça Sub-23. Foto: Jasleon Humberto

O Esporte Clube Pau Brasil (ECPB) festejou no último domingo 30, no Estádio do Bambu, o título da Copa Aracruz Sub-23. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, o ECPB foi campeão nos pênaltis, com vitória por 5 a 4 sobre o Ajax.

Animada, a torcida do time campeão deu um show à parte e impressionou quem compareceu ao Estádio do Bambu para conferir a decisão. Foto: Jasleon Humberto

É o terceiro título consecutivo do clube da aldeia Pau Brasil pela categoria aspirante. Em 2017 e 2018, o time ficou com a taça do Campeonato Municipal Sub-23, que este ano virou a Copa Aracruz. Ou seja, o ECPB Sub-23 é tricampeão municipal.

O mais novo título do ECPB foi dedicado ao atleta Pieterson Alves, conhecido como Menor, que faleceu antes de poder disputar a tão aguardada final da Copa Aracruz Sub-23. Seus companheiros entraram em campo com uma faixa preta em um dos braços. Foto: Jasleon Humberto

O ECPB ainda faturou um prêmio individual com Carlos Eduardo Felicio, eleito o melhor goleiro. Já Anderson Domingos, do Ajax, com 10 gols marcados, foi o artilheiro da competição promovida pela secretaria municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui