Cooabriel inaugura loja de Aracruz

A primeira loja na região é fruto das ações após o processo de intercooperação com a Cooperativa Agrária dos Produtores da Região de Aracruz – Cafeicruz, firmado em março deste ano

0
17
Foto: Divulgação

Amanhã 21, às 9h, será inaugurada no distrito de Guaraná, em Aracruz, a 15ª loja da Cooabriel, que tem unidades no Noroeste do Espírito Santo e Sul da Bahia. A primeira loja na região é fruto das ações após o processo de intercooperação com a Cooperativa Agrária dos Produtores da Região de Aracruz – Cafeicruz, firmado em março deste ano.

No local, será oferecida uma ampla linha de produtos, preços atrativos e condições únicas para beneficiar os produtores da região. Junto à loja, será integrado o departamento de assistência técnica e incrementados os serviços de financiamento em equivalência café. Este será mais um dos serviços que a Cooabriel está levando para Guaraná, pois as operações com café já foram iniciadas em meio à safra 2020 com o armazenamento de café dos sócios e comercialização.

A abertura de uma loja com a oferta de preços competitivos foi uma das demandas dos sócios da região. “Os cafeicultores agora possuem a opção de uma loja que oferece valores diferenciados. Além disso, os sócios são parceiros de uma cooperativa que trabalha com seriedade, princípios éticos e morais. Estamos otimistas com esse empreendimento, concluído mesmo em um ano de adversidades”, afirmou o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello.

A inauguração será realizada em meio às ações do “Black November Cooabriel”. Com a campanha, os sócios terão a oportunidade de garantir preços diferenciados e o mesmo valor de pagamento à vista para compras com 30 dias para produtos identificados com etiqueta da campanha.

Opiniões
Os sócios da região estão otimistas com a chegada da nova loja da Cooabriel. “Buscamos preços melhores para tratar nossas lavouras e esperamos que seja uma boa oportunidade. Um dos produtos que busco com valores mais baixos é o adubo, que teve uma alta no mercado”, disse o sócio de Guaraná, José Carlos Roni.

Cafeicultor há 40 anos, o sócio Weslen Fábio Scopel também celebra a novidade. “Antes eu precisava me deslocar até outros municípios em busca de preços melhores. Espero encontrar o que preciso na nova loja com preços competitivos”, finalizou.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui