Conheça Dra. Milene Iremar

A mulher que é exemplo de superação e que com sua ousadia se tornou uma das profissionais mais comentadas da região

0
23
Dra. Milene Iremar. Foto: Divulgação

Dona de uma agenda concorrida que é o sonho de muitos profissionais e uma trajetória marcada por garra e determinação, além de uma energia surreal e espontânea, Dra. Milene Iremar, 30, mulher de fé que não negocia seus princípios, vem se consolidando como referência em harmonização facial de alto padrão ao mesmo tempo em que desponta como empresária de sucesso. À frente da Clínica Implantar, no Centro de Aracruz, ela lidera uma equipe altamente capacitada para atuar em todas as áreas da Odontologia, ministra cursos e ainda desenvolve produtos de sua marca própria.

Natural de Minas Gerais, Dra. Milene não esconde o orgulho da origem humilde e das suas raízes. Com pés no chão, alçou lugar ao sol pela força de vontade e persistência. Atua na harmonização facial – boa alternativa para deixar o rosto mais harmonioso sem a necessidade de se submeter a um procedimento cirúrgico – desde 2016. É amante do conhecimento e está sempre no caminho da evolução.

Recentemente, Dra. Milene esteve em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, obtendo mais uma certificação. “Resolvi investir em um curso em Dubai porque lá não existem limites para sonhar e essa é minha filosofia de vida. A cidade é o palco do mundo; o lugar onde as inovações tecnológicas e científicas chegam primeiro. Foram momentos extraordinários de aprendizado”, relata.

Muito se fala sobre os novos protocolos de rejuvenescimento facial, mas para Dra. Milene a chave do sucesso de um tratamento é o planejamento, que precisa ser individualizado e necessita de associação de técnicas. “Trouxe de Dubai uma mente ainda mais aberta e criteriosa sobre o assunto. O que temos feito em Aracruz em relação à harmonização facial é exatamente o que se faz no mundo inteiro”.

O encontro com a harmonização facial

“Não escolhi a harmonização facial, ela me escolheu”, responde Dra. Milene Iremar ao ser questionada sobre a área de atuação. Formada em Odontologia, fez especialização em Implantodontia a ponto de se aprofundar sobre bichectomia e outros procedimentos que mais tarde, em conjunto, viriam a ser uma tendência global.

“Logo que me formei comecei a trabalhar. E quando entregava o tratamento de reabilitação com as próteses sobre implantes, os pacientes questionavam o fato de os lábios permanecerem envelhecidos. Tratá-los passou então a fazer parte dos meus protocolos assim como outros procedimentos. Felizes com o atendimento, meus pacientes começaram a trazer outros pacientes e novas queixas iam surgindo. Para conseguir atender a demanda, investia cada centavo que ganhava em cursos de harmonização facial. Cheguei até trocar trabalho por cursos”, lembra Dra. Milene.

Para dedicar-se a busca por novos conhecimentos, Dra. Milene precisou renunciar a muita coisa. “Pegava carona, só tinha duas calças jeans e abria mão de qualquer passeio ou curtição. Só quem suporta o processo vive o propósito e, ciente disso, não tinha outro caminho se não o de estar focada em construir minha história. Dentro de um ano estava decidida a abrir o próprio consultório, oportunidades de atendimentos em outros lugares surgiram e os pacientes se multiplicaram. Assim, a harmonização facial tomou conta da minha vida. Hoje o fruto desse trabalho é o que tenho de mais precioso. Meu trabalho é a minha honra e me entrego a ele no mesmo nível que ele me proporciona felicidade”, ressalta.

Planos futuros

Uma clínica de alto padrão e referência nacional em Aracruz. É o que projeta Dra. Milene Iremar para breve. Perguntada sobre onde encontra tamanha força para batalhar pelos seus sonhos, ela responde: “De um Deus do qual sou completamente dependente da sua misericórdia. Sou daquelas que se derramam em lágrimas ao falar do amor de Deus e reconheço que tudo que sou é pela glória Dele. Saber que sou filha do Criador e que Ele está comigo me basta e me encoraja a fazer infinitamente mais”.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui