Congresso técnico reúne árbitros em Aracruz

Foram abordados os temas mais palpitantes relacionados à arbitragem, um dos segmentos mais importantes do futebol e outras modalidades esportivas

0
25
Árbitros AAFA: André Chaiene, Roque Ferreira, Joaquim Rocha, Diego Linhares, William Barbosa, Rodrigo Quiezza, Vinícius Correia, Mauro Neves, William Fernandes, Aglailson dos Anjos, Adailson Pereira, Graziane Patrício, Lilian Sepulchro, Jairo Pereira, Iguacy Amorim, Rodrigo Amorim (Bugati), Luciano Vidal e Pablo André Ribeiro. Foto: Jasleon Humberto

A Associação Aracruzense Federativa de Árbitros (AAFA) promoveu um congresso técnico no último domingo 24 visando o desenvolvimento e fortalecimento da arbitragem local. “Trata-se de um momento importante para que a categoria continue sempre em evolução”, frisou o instrutor de arbitragem Adailson Alves Pereira.

Durante o congresso foram abordados os temas mais palpitantes relacionados à arbitragem, um dos segmentos mais importantes do futebol e outras modalidades esportivas. “Foi também uma oportunidade de trocarmos experiências e de estarmos confraternizando. É o primeiro de muitos encontros que teremos na nova fase da arbitragem local”, ressaltou Vinícius Correia, presidente da AAFA.

Resultado da integração dos dois grupos de arbitragem que vinham atuando em Aracruz e Região nos últimos anos (AAFA e LDA), a nova AAFA foi instituída no início deste ano. A entidade inicia seu primeiro curso de formação de árbitros entre maio e junho. Já no próximo semestre, irá realizar a “Supercopa Aracruz de Futebol de Campo”. Mais informações podem ser encontradas no perfil @arbitragemaracruz no Instagram.

PUBLICIDADE