Comunidade Terapêutica Betânia entrega obras de melhorias

Além da modernização da cozinha, do refeitório e da padaria, foi construído um muro no entorno, reformado o setor administrativo e instalado um projeto de eficiência energética

0
19
Foto: Vinícius Gardiman

Com presenças do governador Renato Casagrande; do secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente; do prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho; e do padre Antonio Luiz Pandolfi, da Paróquia São João Batista, o bispo emérito de Colatina e reitor do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde dom Décio Sossai Zandonade inaugurou ontem 24, as obras de melhorias realizadas na Comunidade Terapêutica Betânia.

Além da modernização da cozinha, do refeitório e da padaria, foi construído um muro no entorno, reformado o setor administrativo e instalado um projeto de eficiência energética. Unidade filial da Cáritas Diocesana de Colatina, a Comunidade Terapêutica Betânia atende ao público masculino de 18 a 60 anos, que apresenta dependência de substâncias psicoativas. Já são nove anos de trabalho e, durante esse tempo, aproximadamente 380 pessoas conseguiram concluir o tratamento.

A Cáritas é uma organização sem fins econômicos, registrada no Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS) como entidade beneficente de assistência social. A entidade promove ações de assistência social que beneficiam crianças, adolescentes, mulheres, indígenas, homens, idosos e seus familiares – nos municípios de Aracruz, Baixo Guandu, Colatina, João Neiva, Linhares, Pancas e Sooretama, por meio de suas unidades filiais e projetos apoiados.

PUBLICIDADE