Comunidade Terapêutica Betânia entrega obras de melhoria

No dia 24 será realizada a solenidade de inauguração oficial das obras, com as presenças de voluntários e autoridades

0
81
A Comunidade Terapêutica Betânia é uma unidade filial da Cáritas Diocesana de Colatina, que atende ao público masculino de 18 a 60 anos, que apresenta dependência de substâncias psicoativas

Com o apoio de empresas, autoridades e pessoas de boa vontade, a Comunidade Terapêutica Betânia, em Aracruz, recebeu uma série de reformas em sua estrutura. Além da modernização da cozinha, do refeitório e da padaria, foi construído um muro no entorno, reformado o setor administrativo e instalado um projeto de eficiência energética. Estas obras serão entregues na quinta-feira 24, às 14h30.

Para comemorar essas conquistas, foi celebrada no sábado 19 uma missa em ação de graças, na sede do projeto, pelo padre Antonio Luiz Pandolfi. No dia 24 será realizada a solenidade de inauguração oficial das obras, com as presenças de voluntários e autoridades.

A Comunidade Terapêutica Betânia é uma unidade filial da Cáritas Diocesana de Colatina, que atende ao público masculino de 18 a 60 anos, que apresenta dependência de substâncias psicoativas. Já são quase nove anos de trabalho e, durante esse tempo, aproximadamente 380 pessoas conseguiram concluir o tratamento.

A Cáritas é uma organização sem fins econômicos, registrada no Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS) como entidade beneficente de assistência social. A entidade promove ações de assistência social que beneficiam crianças, adolescentes, mulheres, indígenas, homens, idosos e seus familiares – nos municípios de Aracruz, Baixo Guandu, Colatina, João Neiva, Linhares, Pancas e Sooretama, por meio de suas unidades filiais e projetos apoiados.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui