Comércio não essencial passa a abrir três vezes por semana em Ibiraçu

Medida passa a valer a partir de amanhã, 08 de junho

0
651
Foto: Divulgação

A pandemia do novo coronavírus segue alterando a rotina em Ibiraçu. A partir de amanhã 08, o comércio considerado não essencial poderá funcionar somente as segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h às 16h, podendo, fora desse horário, realizar vendas em esquema drive thru ou de entrega domiciliar. É o que definiu a prefeitura após a classificação do município passar de moderada para alta no Mapa de Risco do Governo do Estado.

Bares não estão incluídos na medida. O comércio essencial, por sua vez, manterá o funcionamento regular. Também poderão funcionar de forma regular os restaurantes situados às margens de rodovias que cortam a cidade. Já os restaurantes localizados dentro do perímetro urbano irão funcionar entre 10h e 16h, de segunda a sexta-feira, podendo, atender via delivery ou drive-thru sem limitação de horário.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Ibiraçu, estão suspensos os atendimentos em todas as agências bancárias, públicas e privadas. Aos que precisarem ir ao comércio, a administração reforça a necessidade do distanciamento social e das medidas de prevenção.

PUBLICIDADE