Comércio de Aracruz otimista com Dia dos Namorados

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Aracruz aproveita a “data mais romântica do ano” para reforçar a importância de se valorizar o comércio local

0
23
Para atrair os apaixonados, lojistas capricharam na decoração temática de vitrines, além de preparar promoções e condições especiais de pagamento. Foto: Jasleon Humberto

O comércio de Aracruz está otimista com o Dia dos Namorados, celebrado neste sábado 12. Muitos lojistas apostam em vendas melhores do que no mesmo período do ano passado, e, para atrair os apaixonados, capricharam na decoração temática de vitrines, além de preparar promoções e condições especiais de pagamento.

Como o município segue classificado pelo Governo do Estado em risco moderado para a transmissão do coronavírus causador da covid-19, as lojas de rua abrem normalmente hoje 11 e funcionam entre 8h e 14h amanhã 12. Este é outro fator que motiva os lojistas, já que no último Dia dos Namorados eles enfrentaram maiores restrições devido à pandemia. As lojas do Shopping Oriundi também funcionam normalmente.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Aracruz aproveita a “data mais romântica do ano” para reforçar a importância de se valorizar o comércio local. “É importante que as pessoas percebam que, ao comprar do comércio local, elas estão melhorando a sua cidade, gerando empregos e ajudando a economia. Isso estimula o comerciante a inovar, diversificar a oferta de produtos e a atender cada vez melhor o cliente”, destacou o vice-presidente da entidade, José Luiz Kirmse.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui