Coletores da SA Ambiental levam clima natalino para as ruas de Aracruz

O “Caminhão Iluminado” da empresa irá circular por todo município até o Natal

0
6
Foto: Humberto De Marchi/SECOM PMA

Pelo segundo ano consecutivo, a SA Ambiental está difundindo o espírito natalino em Aracruz por meio do serviço de coleta de resíduos domiciliares. O “Caminhão Iluminado” da empresa irá circular por todo município até o Natal. No clima da iniciativa, os coletores acrescentaram um gorro de Papai Noel ao uniforme.

A ideia, de acordo com Renato Antunes, gerente operacional da SA Ambiental, é uma forma de humanizar e trazer o clima do Natal para dentro de um serviço essencial para a comunidade. “Neste ano, colocamos um caminhão compactador extra na frota regular para que todos os bairros e distritos sejam visitados”, ressaltou.

Foto: Humberto De Marchi/SECOM PMA

Outra novidade é que, diferente do ano passado, quando usaram trajes característicos do bom velhinho, os profissionais da limpeza urbana receberam uma versão do tradicional uniforme na cor vermelha, podendo participar da ação natalina com mais conforto.

Ainda de acordo com Renato Antunes, a ação natalina da SA Ambiental tem cunho educativo. “As crianças ficam encantadas e seus pais podem aproveitar o momento para, além de amor e generosidade, incentivar a questão da coleta seletiva”, sugere. A iniciativa também é realizada pela empresa em Guaratinga (BA).

PUBLICIDADE