Coletores da SA Ambiental difundem espírito natalino em Aracruz

A ideia é uma forma de humanizar e trazer o clima de Natal para dentro de um serviço essencial para a comunidade

0
123
Coletores estarão trajados de bom velhinho até o próximo dia 25. Foto: Jasleon Humberto

Buscando difundir o espírito natalino em Aracruz, sobretudo em um ano abalado pelo coronavírus, a empresa SA Ambiental decorou com fitas de LED os quatro caminhões de coleta de lixo que circulam pelas ruas da sede e algumas localidades da orla do município no período noturno. Além dos veículos, os coletores e motoristas também entraram no clima do Natal e usam roupas de Papai Noel. Eles estarão trajados de bom velhinho até o próximo dia 25. Já os caminhões devem permanecer contornados com luzes até o final do ano.

O gerente operacional da SA Ambiental, Renato Antunes, ressalta que a ideia é uma forma de humanizar e trazer o clima de Natal para dentro de um serviço essencial para a comunidade. “Natal é tempo de comemorar a vida e semear a esperança. Todos os 12 colaboradores da coleta de resíduos sólidos domiciliares aceitaram de imediato o convite para transmitir essa mensagem pelas ruas da cidade”, explanou.

Ainda de acordo com Renato Antunes, os caminhões decorados da SA Ambiental têm cunho educativo. “As crianças ficam encantadas e seus pais podem aproveitar o momento para também incentivar a questão da coleta seletiva. Os pequenos devem ser estimulados desde cedo e, especialmente neste período, podem assimilar que Papai Noel está coletando os resíduos devidamente como forma de conseguir presentes”, sugeriu o gerente operacional da empresa responsável pelo serviço público de limpeza urbana em Aracruz.

Desde a última sexta-feira 11, a ação natalina da SA Ambiental tem chamado a atenção dos moradores. É o caso de Adelaine Simora, do bairro Morobá, que, em uma rede social, escreveu: “em meio a tanto sofrimento, os funcionários da empresa SA fazendo um gesto legal. Se vestiram de Papai Noel para poder animar o restante do ano. Porque esse ano foi de tristeza. Que Deus os abençoe sempre. Mais pessoas assim pelo mundo. Vamos viver sem ter medo de ser feliz”.

Coletores e motoristas da SA Ambiental entraram no clima do Natal e usam roupas de Papai Noel. Foto: Jasleon Humberto
PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui