Colaboradores da SA Ambiental entregam kits de higiene a moradores de rua

Cada kit continha frasco de álcool em gel, máscara de proteção facial, cobertor, toalha de banho, creme dental e escovas de dentes

0
121
Foto: Divulgação

Moradores em situação de rua são vulneráveis à covid-19, e, para eles, o frio é mais um problema a ser encarado neste inverno. Preocupados em ajudá-los de alguma forma, colaboradores da empresa SA Ambiental, em Aracruz, fizeram doações que resultaram na montagem de dezenas de kits de higiene pessoal para serem entregues na última quarta-feira 15.

Cada kit continha frasco de álcool em gel, máscara de proteção facial, cobertor, toalha de banho, creme dental e escovas de dentes. A entrega beneficiou moradores de rua que vivem nas proximidades do Mercado Municipal, no Centro, e próximo à Escola Professora Maria Luiza Devens, no bairro de Fátima. Por parte deles, não faltaram gestos que demonstravam gratidão à solidariedade de quem se dedicou a ajudar o próximo.

O gerente operacional da SA Ambiental, Renato Antunes, reforça que a iniciativa é fruto da união e mobilização dos colaboradores da empresa para amenizar o sofrimento de quem vive nas ruas. “Mais do que doar cobertores e produtos de higiene pessoal, o objetivo desta ação foi dar atenção e carinho às pessoas em situação de rua”, pontuou.

PUBLICIDADE