Climar: marca referência em refrigeração e tratamento de ar

Contatos: 326-2277 / 3296-3012 / 99839-8396

0
3
Jorge Mário Roni. Foto: Jasleon Humberto

Desde 2005 no mercado de Aracruz, a Climar Ar Condicionado projeta o futuro com foco no crescimento e desenvolvimento de sua equipe, o que cria novas oportunidades de negócios. Com a missão de oferecer o que há de mais avançado em tecnologia no setor de refrigeração e tratamento de ar, a empresa tornou-se referência pela qualidade da prestação de seus serviços, superando os próprios limites, além das expectativas dos clientes.

O proprietário Jorge Mário Roni conta que “a Climar teve uma evolução gradativa de acordo com a necessidade de mercado. Começou atendendo pessoas físicas e qualificou-se para suprir a demanda da área industrial. Hoje, além da venda, instalação e manutenção de ar-condicionado do tipo Split, VRF e Chiller, entre outros, a empresa trabalha com fabricação de dutos, oferece engenharia aplicada em projetos industriais e faz controle e análise da qualidade do ar. Temos soluções completas para climatizar desde residências até comércios, shoppings centers, hospitais e indústrias”.

O nome Climar é resultado de um projeto de consultoria contratado. Em sua carteira de clientes, a empresa reúne todas as grandes empresas de Aracruz e Região, além de nomes de tradição no comércio local. “Com investimento em conhecimento tecnológico, transparência, integridade e compromisso com a satisfação do cliente é que a Climar vem se consolidando como marca de referência. Ainda temos a capacidade profissional e a disponibilidade de pronto atendimento como diferenciais que elevam a relação de confiabilidade com nossos clientes”, ressalta Roni.

A Climar Ar Condicionado conta com equipes próprias, compostas por profissionais experientes que atualizam continuamente seus conhecimentos e competências. A empresa trabalha com marcas renomadas e reconhecidas no mercado, pois sabe que é outra forma preciosa de garantir um atendimento de qualidade.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui