Cidadão como protagonista no movimento de Pazolini

O intuito é reunir o maior número possível de ideias criativas, inovadoras e de alto impacto econômico e social

0
43
O site “Uma Ideia pra Vitória” é um espaço aberto para apontar melhorias para a capital. Foto: Reprodução

O deputado estadual Lorenzo Pazolini (Republicanos) lançou um movimento chamado “Uma ideia pra Vitória”, que já tem mais de 50 interações. Uma forma encontrada para ouvir o máximo de pessoas da cidade de Vitória e assim construir um programa de gestão que atenda aos anseios e principais desejos de toda a população, sendo o cidadão um verdadeiro protagonista.

No dia 8 de agosto acontecerá o lançamento oficial da pré-candidatura de Pazolini à Prefeitura de Vitória, de forma remota e virtual, com uma grande surpresa, para que as pessoas conheçam esse movimento democrático e colaborativo. O site “Uma Ideia pra Vitória” é um espaço aberto para apontar melhorias para a capital.

Qualquer pessoa pode postar em suas próprias redes sociais, utilizando a hashtag #umaideiapravitoria ou preencher o formulário disponibilizado no site: umaideiapravitoria.com.br. O intuito é reunir o maior número possível de ideias criativas, inovadoras e de alto impacto econômico e social.

Essas sugestões serão analisadas por uma equipe competente, que fará um estudo de viabilidade de implantação para o plano de gestão. “Eu acredito que para que bons projetos sejam executados é extremamente importante estabelecer uma construção colaborativa, com diálogo e opiniões”, explicou o parlamentar.

PUBLICIDADE