Chemtrade doa 14 toneladas de hipoclorito de sódio ao município de Aracruz

O hipoclorito de sódio foi diluído até a concentração ideal pela PQA – Produtos Químicos Aracruz, empresa parceria na doação

0
121
Produto doado está sendo usado na higienização e desinfecção dos locais de grande circulação de pessoas. Foto: Divulgação/SA Ambiental

A Chemtrade, multinacional canadense que está em Aracruz há mais de 20 anos, doou ao município 14 toneladas de hipoclorito de sódio para serem usadas na higienização e desinfecção dos locais de grande circulação de pessoas, serviço que vem sendo realizado pelas equipes da empresa SA Ambiental como forma de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19) e outros microorganismos.

O hipoclorito de sódio foi diluído até a concentração ideal pela PQA – Produtos Químicos Aracruz, empresa parceria na doação. Cerca de 10 caminhões-pipa foram abastecidos com o produto, que é um importante agente no combate à disseminação do Covid-19, de acordo com os órgãos de saúde.

Eduardo Chow, gerente comercial da Chemtrade, relatou que a empresa está atuando fortemente para evitar a proliferação do Covid-19, com ações internas e externas, e umas delas é fornecer o produto que é altamente eficaz na higienização de locais públicos. “É um compromisso da Chemtrade contribuir para que a região tenha o mínimo possível de casos”, destacou.

PUBLICIDADE