Centro de Hemodiálise de Aracruz terá gestão do Hospital São Camilo

Os atendimentos serão feitos de forma ininterrupta de segunda a sábado, mesmo em feriados, e aos domingos em casos de atendimento de quadro agudo

0
788
A emenda do então deputado federal Marcus Vicente destinou R$2.047.098,00 para a aquisição dos equipamentos do Centro de Hemodiálise. Foto: Vinícius Lodi

O Centro de Hemodiálise, localizado na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Guaxindiba, em Aracruz, e entregue por emenda do então deputado federal Marcus Vicente, terá gestão assistencial executada e administrada pela Fundação Hospital Maternidade São Camilo (FHMSC), com fiscalização e acompanhamento da secretaria municipal de Saúde.

A emenda destinou R$2.047.098,00 para a aquisição dos equipamentos do Centro de Hemodiálise, que trouxe uma nova realidade para os doentes renais crônicos que não irão mais precisar se deslocar para outro município para realizar seu tratamento. Os atendimentos serão feitos de forma ininterrupta de segunda a sábado, mesmo em feriados, e aos domingos em casos de atendimento de quadro agudo.

“Meu sentimento é de alegria que a nossa emenda está à disposição de todos os doentes renais crônicos de Aracruz e região. Parabéns à população da Região por essa conquista”, disse Marcus Vicente.

PUBLICIDADE