CBF reativa alto forno e abre 100 novas vagas de emprego em João Neiva

Os interessados podem enviar currículo para: [email protected]

0
76
Foto: Divulgação/CBF Indústria de Gusa

A empresa CBF Indústria de Gusa, de João Neiva, decidiu reativar o alto forno-2, paralisado desde fevereiro de 2019. O início das operações tem previsão para janeiro de 2022 e garantirá a criação de cerca de 100 novos empregos na região. Os interessados podem enviar currículo para: [email protected]

A CBF agradece o apoio da Prefeitura de João Neiva e da secretaria de Desenvolvimento do Estado que, junto à mineradora Vale, realizaram as ações necessárias para garantir o abastecimento de minério de ferro para o projeto, cuja matéria prima é essencial para o funcionamento da empresa.

A produção de ferro gusa prevista para 2022 será de 240.000 toneladas, o que significa um incremento de 50% em relação a 2021 e será responsável por um aumento significativo no PIB de João Neiva, uma vez que a CBF é uma das maiores empregadoras da região.

O prefeito Paulo Sérgio Micula agradece o empenho da empresa em investir em João Neiva: “A CBF sempre foi uma empresa parceira. Estou feliz com essa notícia maravilhosa para o município, pois com a geração de emprego e renda o município só tem a crescer”.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui