Casagrande atende Erick Musso e confirma nova delegacia em Aracruz

O prazo de execução da obra será de 720 dias e a nova delegacia viabilizará em Aracruz os serviços de perícia criminal e Serviço Médico Legal, hoje atendidos por Linhares e Vitória

0
366
Renato Casagrande e Erick Musso unidos por Aracruz. Foto: Arquivo

Em atendimento a mais uma solicitação do deputado Erick Musso, presidente da Assembleia, o governador Renato Casagrande divulga na edição de amanhã 13 do Diário Oficial do Estado, o edital para a contratação da empresa que fará a obra da nova Delegacia Regional de Aracruz, a ser construída em terreno cedido pela prefeitura na avenida Castelo Branco, no bairro Bela Vista, ao lado da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros, orçada em R$ 4,7 milhões.

O prazo de execução da obra será de 720 dias e a nova delegacia viabilizará em Aracruz os serviços de perícia criminal e Serviço Médico Legal, hoje atendidos por Linhares e Vitória nos casos de acidentes de trânsito com morte e crimes contra a vida.

Erick Musso destacou que a obra, assim como o asfalto de Santa Rosa, “é um desejo antigo dos moradores de Aracruz e principalmente dos agentes das forças de segurança. Agradeço ao governador Renato Casagrande por atender, com sua sensibilidade e responsabilidade, essa antiga reivindicação dos moradores de Aracruz. A Polícia Civil necessita de um local mais adequado para dar melhores condições de trabalho para os servidores e, principalmente, atender a população com mais qualidade”.

O Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) da futura Delegacia Regional foi apresentado à população em setembro de 2019, em audiência pública na Câmara Municipal. O projeto prevê a construção da unidade na área de 3.575 m². O prédio terá vagas de estacionamento e uma maior estrutura para abrigar um número de efetivos que atenderá a demanda da segurança pública no município.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui