Casagrande assina ordem de serviço para a reforma de edificação militar em Pedro Canário

Casagrande ainda fará visitas a importantes obras no município, como a urbanização da lagoa Augusto Ruschi (ponto turístico), entre outras

0
52
Prefeito Bruno Araújo recebe o governador Renato Casagrande em Pedro Canário

O governador Renato Casagrande e o prefeito Bruno Araújo assinam amanhã 14 a ordem de serviço para a reforma das instalações da 3º Cia do 13º Batalhão da Polícia Militar, em Pedro Canário. Casagrande ainda fará visitas a importantes obras no município, como a urbanização da lagoa Augusto Ruschi (ponto turístico), entre outras.

A solenidade terá início às 10h30 na sede da 3º Cia e contará com a participação de autoridades estaduais, locais e convidados especiais, seguindo as recomendações de segurança contra a covid-19. O prefeito Bruno Araújo destacou a importância da agenda: “A Polícia Militar da nossa cidade tem atuado com excelência, trazendo segurança para a população, e a reforma da companhia trará mais conforto e comodidade aos agentes da segurança pública”.

Além de Pedro Canário, o governador Renato Casagrande também terá agenda em Pinheiros, com a assinatura da ordem de serviço de construção da estrada que liga São João do Sobrado à rodovia Pinheiros/Montanha.

PUBLICIDADE