Casa dos Ternos e Realize Cerimonial e Assessoria de Eventos, uma parceria de sucesso

Em comum, a Casa dos Ternos e a Realize tem o comprometimento de fazer com que o cliente se sinta especial, de modo que, em nenhum momento, ele seja atendido de forma mecânica, sem emoção

0
93
As empresárias Juliana Cuzzuol Bolonese e Caroline dos Santos Vescovi, da Realize Cerimonial e Assessoria de Eventos, entre Ana Claudia Alves Araújo, da Casa dos Ternos Espaço M’enns. Foto: Oziel Rocha/Studio Casa

Aracruz ganhou este ano uma loja dedicada a vestir noivos e padrinhos, além de formandos, advogados e o homem contemporâneo. É a Casa dos Ternos Espaço M’enss, situada no 1° piso do Shopping Oriundi. Oferecendo ampla variedade de ternos, smokings e costumes com acabamento e corte impecável, o empreendimento ficou ainda mais completo ao adicionar em suas instalações o escritório da Realize Cerimonial e Assessoria de Eventos, empresa especializada em festas de casamento; baile de debutantes e formaturas.

Em comum, a Casa dos Ternos e a Realize tem o comprometimento de fazer com que o cliente se sinta especial, de modo que, em nenhum momento, ele seja atendido de forma mecânica, sem emoção. São empreendimentos que trouxeram para Aracruz o diferencial de entender o que cada cliente precisa, oferecendo a solução adequada e conseguindo surpreender. E surpreender quer dizer – proporcionar um atendimento excepcional, isto, do primeiro contato a entrega do produto ou serviço.

“Satisfazer o cliente é mais do que atender suas solicitações pontuais, significa estar próximo dele, dar-lhe atenção, se fazer presente”, concordam as empresárias Ana Claudia Alves Araújo, da Casa dos Ternos Espaço M’enns, e Caroline dos Santos Vescovi e Juliana Cuzzuol Bolonese, da Realize Cerimonial e Assessoria de Eventos. Abaixo você confere mais detalhes deste dois empreendimentos que estão consolidando conceitos até então inexistentes em Aracruz e Região.

Casa dos Ternos deixa o ‘dia do noivo’ mais atraente
A Casa dos Ternos Espaço M’enss chegou a Aracruz com a exclusividade de proporcionar ao noivo um ambiente onde ele se sinta à vontade e entre amigos no dia do seu casamento. Com boa cerveja, mesa de ping-pong e até fliperama à disposição, o noivo e os padrinhos podem fazer dos preparativos para a cerimônia uma verdadeira festa. E o melhor: cercados de cuidados especiais, eles deixam o local devidamente trajados para o ‘grande momento’.

A Casa dos Ternos trabalha com trajes prontos, dos completos aos informais, e para escolhê-los, os clientes contam com auxílio de consultores expert no assunto. Com alfaiataria própria, o espaço oferece ainda opções de looks para atender os casais que optam por pedir que os padrinhos estejam padronizados no altar.

“A Casa dos Ternos surgiu para atender a crescente procura de ternos para ocasiões especiais que passamos a ter em nossa outra loja, a M’enss Moda Masculina, onde não tínhamos um leque abrangente para atender noivos e padrinhos, por exemplo. Com demanda e tendo a noção de que Aracruz estava carente da prestação desse tipo de serviço, passamos um tempo estudando o mercado até fazer do empreendimento uma realidade”, conta a empresária Ana Claudia Alves Araújo.

Investindo em melhorias contínuas para entender a fundo o cliente e seus hábitos de consumo e, assim, atendê-lo da melhor forma possível, a Casa dos Ternos oferece ampla variedade de ternos, smokings e costumes com acabamento e corte impecável, além de sapatos em modelos casuais ou sociais. Sofisticados e repletos de personalidade, os trajes atendem não só noivos e padrinhos, como também o homem que deseja se sobressair em outras ocasiões especiais, como eventos sociais e corporativos.

Da junção do desejo em realizar sonhos, nasce a Realize Cerimonial e Assessoria de Eventos
Caroline Vescovi, após a experiência de organizar seu próprio casamento, e Juliana Cuzzuol, depois de trabalhar em eventos assessorando uma dupla musical, passaram a compartilhar um desejo em comum: realizar sonhos, o que vem sendo possível desde novembro de 2018, quando elas trouxeram para o mercado a Realize Cerimonial e Assessoria de Eventos. Especializada em festas de casamento; baile de debutantes e formaturas, entre outras confraternizações, a empresa ganha cada vez mais a simpatia de clientes não só de Aracruz (onde está situado seu escritório), como também de outros cinco municípios do Estado.

Em 2016, Caroline e Charles Mylher iniciaram os preparativos para o dia do seu casamento, marcado para agosto de 2018. Na época, o casal chegou a contratar um serviço de assessoria, mas acabou que eles mesmos correram atrás de cada detalhe, contando com a ajuda de fornecedores – entre eles Juliana Cuzzuol – com os quais criaram uma grande amizade, tendo inclusive os reunido para uma comemoração 90, 60 e 30 dias antes do evento.

“Logo na primeira confraternização com os fornecedores, fomos orientados sobre a importância de contratar assessoria especializada. Depois de muita pesquisa, eu e o Charles encontramos na Master Assessoria a garantia de que tudo o que havíamos planejado sairia perfeito, e não poderia ter sido mais”, conta Caroline, acrescentando que “para comemorar o sucesso do ‘grande dia’, voltamos a reunir nossos fornecedores um mês depois. Foi quando comentei que sentia falta de estar envolvida com a organização de eventos”.

Presente na ocasião, Juliana também comentou que estava cada vez menos envolvida com eventos, uma vez que a dupla musical que assessorava decidiu seguir caminhos diferentes e logo seriam cumpridos os últimos compromissos de agenda. “Foi aí que surgiu o incentivo dos demais fornecedores para que eu e a Carol viéssemos a empreender, apostando em um novo conceito de assessoria para oferecer algo diferenciado no ramo. Quase que ao mesmo tempo, surgiu a chance de realizarmos um curso profissionalizante pela Master Assessoria. Agarramos a oportunidade; capacitamo-nos como cerimonialistas e, unindo nossas experiências, resolvemos abrir a Realize”, lembra Juliana.

Serviço prestado com envolvimento
Cada evento é único, são pessoas diferentes, sentimentos diferentes, mas com a mesma expectativa de que tudo saia perfeito. E é isso que Realize Cerimonial e Assessoria de Eventos busca junto com os fornecedores contratados. Cada um faz o seu melhor, respeitando o outro, e em sintonia realizam o que chamam de ‘grande dia’. “Nossa intenção é realmente prestar um serviço com envolvimento”, ressaltam Caroline Vescovi e Juliana Cuzzuol.

As cerimonialistas trabalham fora, mas conciliam seus horários para atender da melhor maneira cada cliente que deposita nelas a expectativa do ‘grande dia’. “Lidamos com a expectativa dos clientes fazendo, da melhor forma possível, o que tiver ao nosso alcance para que tudo saia da maneira como eles esperam. Graças a Deus, estamos tendo um bom feedback sobre o trabalho realizado, tanto dos fornecedores com os quais estamos tendo a oportunidade de trabalhar, quanto dos clientes, que nos passam uma sensação de gratidão e carinho surpreendente”, relatam Caroline e Juliana.

Crescimento
A Realize Cerimonial e Assessoria de Eventos chegou ao mercado com uma equipe formada por duas cerimonialistas e dois assistentes. Hoje, Caroline e Juliana (contando com três assistentes, cada) já se revezam para atender dois eventos na mesma data. Recentemente, a empresa formou uma nova cerimonialista e, a partir do próximo ano, poderá atender até três eventos no mesmo dia. A expectativa agora é fechar 2020 com quatro cerimonialistas e 16 assistentes para, assim, prestar um serviço com cada vez mais excelência. Por falar nisso, desde agosto deste ano, o escritório da Realize funciona anexo à Casa dos Ternos Espaço M’enss, no 1° piso do Shopping Oriundi. Com o novo espaço, a empresa passou a proporcionar mais conforto aos clientes, deixando perceptível a eles sua preocupação em recebê-los cada vez melhor. O atendimento é com horário marcado.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui