Cantor de Aracruz, Léo Mai abre novo negócio para driblar falta de shows

Mesmo investindo em um novo ramo, Léo Mai segue planejando os próximos passos da carreira musical, iniciada em 2006, sendo carreira solo desde 2011

0
417
Foto: Dany Colmatec

Com os grandes shows ainda impedidos de ocorrer pela pandemia do coronavírus, o cantor Léo Mai, de Aracruz, resolveu abrir o “Moro Butiquim” para driblar a falta de shows. “Apesar do setor de bares também ter sido bastante prejudicado pela pandemia, as coisas já começaram a melhorar com o avanço da vacinação contra a covid-19. Inauguramos no último dia 30 de junho. Claro que no início tive dúvidas e receio, mas resolvi apostar e hoje vejo que não poderia ter feito melhor escolha”, conta Léo, que tem todo apoio da esposa Danielly Mai, a Dany Colmatec, seus pais e sua sogra.

Para se diferenciar dos concorrentes, o empreendimento de Léo Mai oferece um cardápio diferente do que se costuma encontrar em um bar tradicional. “Fiz uma pesquisa de mercado e trouxe pratos como a clássica dobradinha, o famoso torresmo rolo, o dadinho de tapioca acompanhado de geleia de pimenta caseira, o jiló recheado, entre outros. Tudo caiu no gosto dos clientes”, comemora o cantor.

No “Moro Butiquim”, que funciona anexo à Cervejaria Moro, no bairro De Carli, de quarta-feira a sábado (a programação semanal pode ser conferida no Instagram @morobutiquim), Léo Mai também oportuniza que outros cantores entretenham o público. “O pessoal da música sofreu muito com a pandemia. Todo setor de eventos parou devido à necessidade de se evitar aglomeração. Com a liberação de música ao vivo em estabelecimentos como o meu, não poderia agir diferente. Os artistas locais sempre terão espaço aqui”, comentou.

Mesmo investindo em um novo ramo, Léo Mai segue planejando os próximos passos da carreira musical, iniciada em 2006, sendo carreira solo desde 2011. Um dos maiores planos do cantor envolve seu sonho de realizar um show aberto para gravar um DVD em Aracruz. “Respiro música 24 horas. Não abandonaria por nada. Além do DVD, quero, entre outras coisas, lançar novas músicas. Tem muita coisa boa por vir”, conclui Léo.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui