Campanha de adoção tem cinco novos participantes da mesma família

Alegres, inteligentes e companheiros, os irmãos cuidam uns dos outros e sonham com uma família

0
17
Os irmãos Stephany, Bianca, Miguel, Davi e João gostam de arte, esportes, inglês e querem conhecer novas pessoas e lugares. Foto: Divulgação/TJES

A campanha de adoção do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, “Esperando Por Você”, lançou um novo vídeo na segunda-feira 14. Os novos participantes são os irmãos Stephany (16 anos), Bianca (14), Miguel (09), Davi Lucas (04) e João Emanuel (03).

Alegres, inteligentes e companheiros, os irmãos cuidam uns dos outros e sonham com uma família. A mais velha, Stephany, gosta de estudar inglês e deseja conhecer novos lugares. Mais esportista, Bianca pratica handebol e gosta de fazer amizades. Miguel é apaixonado por artes e está sempre protegendo os dois mais novos, que adoram brincar juntos e fazer muita bagunça.

A campanha do Tribunal de Justiça, por meio da CEJA-ES, foi criada para dar visibilidade a adolescentes, grupos de irmãos e crianças com alguma deficiência ou condição especial de saúde. Ao todo, 11 crianças e adolescentes já foram adotados, 4 estão em processo de guarda e 8 em fase de aproximação. Acesse www.tjes.jus.br/esperandoporvoce e conheça a campanha.

PUBLICIDADE