Campanha Ceia Solidária espera arrecadar nove toneladas de alimentos

A meta é repetir o feito de 2020, quando cerca de 700 famílias em aguda vulnerabilidade foram atendidas

0
8
Voluntários montam cestas básicas com alimentos arrecadados: açúcar, arroz, biscoito, farinha, feijão, fubá, leite, macarrão e óleo. Foto: Divulgação

Iniciativa do 25º Grupo Escoteiro Jequitibá apoiada por outras cinco entidades de Aracruz, a campanha “Ceia Solidária – Natal Sem Fome 2021” segue arrecadando alimentos até o próximo dia 18 de dezembro. A meta é repetir o feito de 2020, quando cerca de 700 famílias em aguda vulnerabilidade foram atendidas.

A iniciativa em favor de um Natal digno para quem mais precisa é realizada há 30 anos pelo 25º Grupo Escoteiro Jequitibá, que no ano passado passou a contar com o Abrigo Recanto Feliz, a Comunidade Terapêutica Betânia, os projetos Girassol e Minha Chance e o Recanto do Ancião José Segatto na organização da mobilização.

É possível doar alimentos, bem como produtos de higiene pessoal e limpeza, nos supermercados Devens, Kinkas, Multishow e Oriundi; na Igreja Matriz das paróquias Santa Teresinha do Menino Jesus e São João Batista; na 1ª Igreja Presbiteriana de Aracruz; e na sede das entidades organizadoras. Também é possível doar qualquer quantia usando uma das chaves pix da Associação de Pais e Amigos do 25º Grupo Escoteiro Jequitibá: 32.401.689/0001-52 (CNPJ) ou 27 99778-6679.

Outra forma de ajudar é se voluntariando para cumprir escala solicitando e coletando doações em frente a um dos supermercados da cidade. Basta procurar uma das coordenadoras: Ângela, no Grupo Escoteiro; Hellen, no Projeto Minha Chance; ou Jucinéia, na Paróquia São João Batista.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui