Bruno Crivilin vence o ‘Capacete de Ouro’ pela 2ª vez seguida

O piloto aracruzense também garantiu nova medalha de ouro no Six Days, além do bicampeonato brasileiro de Enduro este ano

0
79
Promovido pela revista Racing, o 'Capacete de Ouro' é concedido aos melhores pilotos do Brasil. Foto: Divulgação

O piloto aracruzense Bruno Crivilin venceu pela segunda vez seguida o ‘Capacete de Ouro’, principal prêmio do esporte a motor nacional. Ele já havia obtido a honraria no ano passado, quando também concorreu pela categoria Enduro, modalidade do motociclismo na qual é bicampeão brasileiro (2018 e 2019).

Bruno Crivilin comemora a conquista. Foto: Divulgação

Crivilin recebeu pessoalmente o novo troféu ontem 18, em cerimônia realizada durante a abertura do Salão Duas Rodas, em São Paulo. A premiação é promovida pela revista Racing.

Piloto da equipe Honda Racing, Crivilin também garantiu uma nova medalha de ouro ao finalizar no último sábado 16, em Portimão, no Algarve, região Sul de Portugal, a 94ª edição do International Six Days Enduro entre os 20 melhores na sua categoria, a E1. Integrante do time Júnior do Brasil, o jovem de 22 anos ainda terminou a competição como melhor sul-americano.

Foi à segunda participação completa do aracruzense no Six Days, uma das competições de enduro mais desafiadoras do planeta. Na primeira vez, em 2017, ele também conquistou a medalha de ouro.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui