Bete Santi Roni se despede da Sinal Verde: “dever cumprido com excelência”

Empresária expressa gratidão a todos que colaboraram com o trabalho de 24 anos desempenhados por ela na loja multimarcas

0
93
A empresária Bete Santi Roni. Foto: Arquivo/Revista Desejo

Depois de 24 anos dedicados à loja multimarcas Sinal Verde, em Aracruz, a empresária Bete Santi Roni, com o coração leve e cheio de paz e a certeza do dever cumprido com excelência, assume novos desafios, tendo novas metas e possibilidades para alcançar. Com certeza Bete obterá sucesso na nova trajetória. Afinal, não faz nada com dúvidas, uma vez que para ela um bom empreendedor precisa acreditar a todo o momento, confiar no que faz. Com GRATIDÃO, palavra importante e significativa em sua vida, a empresária se dirige:

A DEUS – por ter me concedido inteligência, disciplina, coragem, determinação, saúde e muita fé durante esses 24 anos.

A MINHA FAMÍLIA – que em todos os momentos esteve presente, aplaudindo de pé minhas conquistas e apoiando quando necessário.

AOS COLABORADORES/FUNCIONÁRIOS – que nunca mediram esforços para proporcionar um excelente atendimento com as informações e postura necessárias para suprir as necessidades de cada indivíduo, seja com informação, com um sorriso, um café, um chá ou simplesmente se fazer presente para escutar.

AOS AMIGOS/PROFISSIONAIS – que sempre abraçaram minhas ideias e sonhos (às vezes mirabolantes) ou muito ousados para a época, mas que estavam ali como escudeiros – Ubiraci De Marchi, Márcia Cabral e nosso saudoso Cimá (in Memoriam) – para colocar em prática nossos desfiles, seja nas ruas, no teatro, nos clubes etc., sempre inovando e apresentando a população o diferente, o novo, a superação das expectativas.

AOS CLIENTES/AMIGOS – a parte principal e mais importante de minha trajetória profissional, por terem acreditado no meu sonho, por acreditar em mim como profissional, por terem me acompanhado por esses 24 anos (alguns ininterruptos) sempre prestigiando, seja por meio das compras, de um abraço, de um “sim” para um evento, das votações de Recall, de um elogio sobre a vitrine e tantos outros que durante esses anos só me alavancaram para o sucesso e me proporcionaram a certeza do dever cumprido!

AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO – pelo profissionalismo de meus amigos da mídia local e estadual que sempre apoiaram, participaram e particularmente me trataram com muito respeito e admiração.

A VIDA – por estar a partir de agora certa do dever cumprido com excelência, podendo fechar esse ciclo que se iniciou em janeiro de 1996 e terminou em janeiro de 2020, com o coração leve, cheio de paz; e lá vou eu nesse momento assumindo novos desafios, tendo novas metas, novos conhecimentos; afinal é a vida que segue.

DEPOIMENTO
Todas nós, mulheres de Aracruz, tivemos na loja Sinal Verde a referência em moda e bom gosto. Conhecemos moda e marcas a partir do seu trabalho. Temos uma longa e linda história com você de amizade, além da relação comercial que estabelecemos.
Sua MARCA deixou em nós uma MARCA. Obrigada!
Anair Zanon

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui