Bolsonaro surpreende e faz visita rápida a Aracruz

Em Santa Cruz ele foi até o Bar do Zé Galego e saboreou frango frito e uma coca-cola

0
442
Assim que desceu da aeronave em Santa Cruz, o presidente pediu para tirar foto com os policiais do 5⁰ BPM de Aracruz. Da esquerda para a direita, sargentos Oliveira e J. Marcos, tenente Farias, presidente Bolsonaro, major Edsandro e soldado Bergamin

Por esta nenhum morador de Aracruz esperava, e muito menos os do distrito de Santa Cruz, surpreendidos na tarde de sexta-feira 11 pela descida, no campo de futebol, de um enorme helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB), tendo a bordo o presidente da República, Jair Bolsonaro, que regressava de São Mateus para Vitória.

A visita surpresa foi sugerida pelo presidente, que queria fazer uma para em uma cidade pequena. Em Santa Cruz ele foi até o Bar do Zé Galego e saboreou frango frito e uma coca-cola, acompanhado por populares e políticos capixabas, além de seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

As forças de segurança tiveram trabalho para controlar as pessoas que queriam chegar perto do presidente. Em seguida, Bolsonaro embarcou de volta e seguiu rumo à capital capixaba. Ao chegar ao Aeroporto de Vitória, ele seguiu direto para o avião presidencial e foi para São Paulo, pouco depois de 17h.

PUBLICIDADE