Beach soccer chega às finais em Aracruz

Triangular final indígena é novidade este ano

0
Atual campeã da categoria adulto feminino, a equipe da Associação de Esportes MDB vai defender o título. Foto: Divulgação

Chegou a hora de conhecer os campeões do Campeonato Municipal de Beach Soccer deste ano. Com finais em quatro categorias (Sub-17, adulto feminino e masculino e veterano), além de um inédito triangular final indígena, a competição promovida pela secretaria de Esporte local chega ao fim amanhã 15, na arena esportiva de Barra do Sahy.

Às 14h30, os garotos do Confiança, da Praia do Sauê, disputam o título Sub-17 com o time da Associação Esportiva MDB, de Barra do Riacho. Em seguida, às 15h20, a equipe da Associação Indígena Tupiniquim e Guarani (AITG), de Caieiras Velha, joga contra o Unidos de Comboios na final do ‘Triangular Indígena Feminino’.

Na decisão do veterano, às 16h10, a disputa será entre a Sociedade Esportiva Barra do Sahy e o Novo Náutico, do bairro Novo Jequitibá. Na sequência, o título vai para Vila do Riacho ou Barra do Riacho nas finais da categoria adulto. No feminino, a decisão será entre GA e MDB, às 17h. Já Esporte Clube Riacho e MDB decidem o título masculino às 17h50.

OS JOGOS
14h30 – Confiança Sauê x MDB (sub-17)
15h20 – AITG x Unidos de Comboios (triangular indígena feminino)
16h10 – S. E. Barra do Sahy x Novo Náutico (veterano)
17h00 – GA x MDB (adulto feminino)
17h50 – E. C. Riacho x MDB (adulto masculino)

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui