Barra United sagra-se campeão do Torneio LDA de Futebol 7

Na decisão contra o Mônaco F7, o “BU” levou a melhor por 3 a 1 no shootout após empate por 1 a 1 no tempo normal

0
50
O presidente da LDA, Vinícius Correia, e Cristian Silva, dirigente do Barra United. Foto: Jasleon Humberto

A Liga Desportiva de Aracruz tem um campeão inédito: o Barra United, de Barra do Riacho, que ficou com o título do ‘Torneio LDA de Futebol 7’ no último domingo 22. Na decisão contra o Mônaco F7, o “BU” levou a melhor por 3 a 1 no shootout (espécie de pênalti com a bola rolando) após empate por 1 a 1 no tempo normal. O melhor goleiro foi Cristian Silva, do Barra United, e o artilheiro, com cinco gols marcados em dois jogos, foi Lucas Pêgo, o Lucão, do Atlético Aracruz F7.

O time campeão. Em pé: Lucas, Ezequiel, Lucas Santuba, Felipe e Ubiratan. Agachados: Cristian, David, Wilgner, Gabriel e Widson. Foto: Jasleon Humberto

Com participação de 16 times, o ‘Torneio LDA’ teve como palco o Estádio Eugênio Antônio Bitti, o Bambu. “A avaliação é a melhor possível. Só temos a agradecer a todos os que contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso do evento, que ainda teve a finalidade de arrecadar doações de cestas básicas para famílias afetadas pela pandemia”, ressaltou o presidente da LDA, Vinícius Correia.

PUBLICIDADE