Banestes divulga horário de atendimento no fim de ano

Nos dias em que as unidades estiverem fechadas, os clientes têm a opção de realizar suas operações por meio do Aplicativo Banestes, Internet Banking e outros meios de atendimento eletrônico

0
548
Foto: Divulgação/ Assessoria Banestes

As agências e correspondentes do Banestes terão horários de atendimento diferenciados, durante este fim de ano e início de 2020. Nos dias em que as unidades estiverem fechadas, os clientes têm a opção de realizar suas operações por meio do Aplicativo Banestes, Internet Banking e outros meios de atendimento eletrônico.

No dia 24 (terça-feira), as agências funcionam de 9h às 11h. Já os correspondentes Banesfácil abrem de acordo com a definição do proprietário, mas encerram as atividades às 11h. As unidades terão horário normal no dia 26 (quinta-feira). Nos dias 31 de dezembro (terça-feira) e 1º de janeiro (quarta-feira), as agências estarão fechadas. Já os correspondentes bancários podem funcionar, mas a decisão é de cada dono do estabelecimento. Porém, se o Banesfácil abrir, os lançamentos (pagamentos, por exemplo) serão registrados com data do primeiro dia útil de 2020.

Toda a rede bancária retoma o atendimento em horário normal, a partir do dia 2 de janeiro de 2020. Os meios eletrônicos de atendimento são uma opção para o cliente Banestes que precisar de serviços bancários durante os feriados ou no dia seguinte, evitando filas nas unidades.

PUBLICIDADE